No início da manhã desta sexta (04), um homem foi encontrado morto ao lado de um escorrego na Praça Kolping, ao lado da igreja Católica no Bairro Boa Vista 2 em Caruaru. Quando os Policiais Militares chegaram ao local constataram que ao lado do corpo haviam um revólver e um aparelho celular e isolaram o local até a chegada da Polícia Científica.
Eguinaldo Ferreira da Silva, de 46 anos, morava na Rua Santo Agostinho no Bairro João Mota, também em Caruaru e trabalhava vendendo galinhas. Familiares disseram que ele estava passando por problemas pessoais, que durante a madrugada chegou á se comunicar com um deles e acreditam na hipótese de suicídio.
O Perito Criminal do IC - Instituto de Criminalística periciou o corpo e o local, constatando que duas munições da arma foram deflagradas, ele apresenta uma perfuração no ouvido e pelas evidências encontradas durante a perícia dá a entender que foi suicídio, que testou a arma efetuando o primeiro disparo para o alto e depois se matou efetuando um tiro no ouvido. Apesar das evidências não tem como ter certeza se realmente foi isso que ocorreu e dessa forma o caso foi registrado como Morte a Esclarecer.
O corpo foi encaminhado para o IML local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário