Foi assassinado no início da noite deste domingo (04), no Sítio Bananeirinha, na zona rural do município de São Joaquim do Monte, o jovem, Mariotânio Silva Galdino, de 23 anos, que teve a vida ceifada na frente da esposa e de uma sobrinha de cinco anos. Ele havia voltado do interior de São Paulo há uma semana, onde trabalhava em um plantio de cana de açúcar e na construção de rodovias.
De acordo com as informações obtidas, a vítima tinha acabado de voltar da cidade, onde participou de uma carreata política e ao chegar em casa foi olhar a motocicleta de um primo e no trajeto foi interceptado por dois elementos á pé, que o obrigaram á se ajoelhar e efetuaram dois tiros contra ele, logo após foram até á casa do pai dele, foram informados de que ele ainda não havia retornado da cidade, nisso, os elementos voltaram ao local onde o Mariotânio estava caído e efetuaram mais dois tiros contra ele, tendo em seguida os algozes se evadido do local.
Até o momento, ninguém foi preso pelo cometimento do crime e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, de onde na manhã de hoje foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário