segunda-feira, 1 de março de 2021

APÓS LEVANTAMENTO REALIZADO PELO SUBTENENTE DJACÍ, POLICIAIS DO 4° BPM PRENDERAM MAIOR E APREENDERAM MENOR SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS NO MONTE BOM JESUS EM CARUARU.

Subtenente Djací, repassou informações de que na Rua Fortaleza e adjacências estava havendo um intenso tráfico de drogas, nisso, Policiais da ROTAM juntamente com a M.O KOBAN e a GT KOBAN, seguiram em patrulhamento ostensivo á pé nas escadarias do entorno do Monte Bom Jesus em Caruaru. Durante o patrulhamento foi avistado dois indivíduos em atitude suspeita, caracterizados por estarem embalando pedras de substância análoga ao ''crack'' para serem vendidas em seguida.

Os suspeitos estavam embalando as pedras na escadaria da Rua Fortaleza e se evadiram subindo nos telhados das casas ao avistarem o Policiamento que conseguiu conter os indivíduos e realizou a abordagem. Durante a tentativa de evasão, o indivíduo, Cleber Jorge Silva de Oliveira, feriu a perna no telhado que acabou cedendo com o peso dele. Na abordagem foram encontradas 73 (setenta e três) pedras de substância análoga ao ''crack'' e uma munição deflagrada de calibre 12 com os indivíduos.

Diante da situação do Cleber Jorge, está com a perna ferida, uma viatura foi destacada para levá-lo á uma unidade de saúde para receber o devido tratamento. No andamento da situação, os Policiais receberam informações de que havia uma arma calibre 12 de , cano serrado em uma casa. Foram realizadas diligências na referida casa e foi encontrada a citada arma municiada atrás de um móvel. A mãe do Cleber, que se apresentou ao Policiamento no andamento da situação, confirmou que o armamento e a munição pertenciam ao seu filho.

O outro indivíduo, que é menor de idade, foi apresentado no Plantão Policial local, para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foi lavrado um procedimento especial contra ele, já contra o Cleber que foi levado ao Plantão, após receber alta médica, foi lavrado um flagrante por tráfico de drogas, corrupção de menor e posse ilegal de arma de fogo, para posteriormente ser apresentado na audiência de custódia.

AGRESTINA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário