domingo, 11 de abril de 2021

DELEGACIA DA MULHER E EQUIPE MALHAS DA LEI MONTARAM OPERAÇÃO EM CARUARU E PRENDERAM ELEMENTO ACUSADO DE ESTUPRAR UMA ADOLESCENTE NA CIDADE.


Uma jovem de 16 anos foi estuprada durante a madrugada deste sábado (10), no Bairro Morada Nova em Caruaru, ela estava dormindo na casa do ex-presidiário, Wilfred Assis dos Santos, de 38 anos, que apesar de ser amigo dela, a atacou, ela toma medicamentos controlados e estava dopada quando foi estuprada por esse meliante.

Ao tomar conhecimento do estupro, a equipe que está de Plantão na Delegacia da Mulher local, solicitou o apoio da Equipe Charlie da Operação Malhas da Lei e nessa ação conjunta localizaram e prenderam o criminoso que foi apresentado na Delegacia da Mulher, onde foi constatado que havia um Mandado de Prisão contra o elemento por ter cometido um assalto no Recife no ano de 2016 e já foi condenado por um estupro cometido no ano de 2013 também no Recife.


A Delegada Chefe da Delegacia da Mulher do município de Surubim, Dra. Sara Gouveia, está de Plantão no fim de semana na Delegacia da Mulher de Caruaru e acionou a sua equipe e solicitou o apoio da Malhas da Lei, para tentarem localizar e prender o criminoso. Dra. Sara disse que não teve como autuar o elemento em flagrante pelo estupro devido ao lapso temporal, mas, abriu o inquérito por portaria pelo crime de estupro de vulnerável, informou que o elemento foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza e que também deverá permanecer na prisão pelo cometimento do estupro ocorrido em Caruaru e pelo fato da vítima está dopada o crime fica caracterizado como estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário