O bandido, Erivaldo Francisco Neves de Oliveira, vulgo "Cabelinho", de 49 anos, que passou 30 anos preso e cometeu 24 homicídios, morreu ao trocar tiros com a Polícia na manhã deste sábado (01), no município de Canhotinho, no Agreste.
Esse marginal estava foragido da justiça do Estado de Alagoas, no último mês de Fevereiro o criminoso ganhou liberdade após passar 30 anos preso, ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, rompeu o equipamento e fugiu para Pernambuco.
O Policiamento informou que na cidade de Canhotinho ele já se articulava para cometer crimes e traficar drogas.
Na manhã deste sábado (01), a Polícia Penal de Alagoas e DEIC, coordenados pelo Delegado, Gustavo Xavier, com o apoio de Policiais Civis da 18ª Delegacia Seccional da cidade de Garanhuns, sob a coordenação do Delegado de Plantão, Marcelo Francisco e Seccional Marcos Omena, cercaram a casa do criminoso, tendo ele no momento da entrada dos Policiais na casa efetuado vários disparos de pistola calibre 380, houve o revide á injusta agressão, o Serial Killer foi baleado e morreu a caminho do Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.
Um dos crimes de morte cometidos por esse bandido teve como vítima o próprio irmão, ele o matou a facadas e achando pouco arrancou o coração da vítima.
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário