Uma picape Hilux foi tomada de assalto na manhã desta sexta-feira (04), na mesma rua da Delegacia da cidade de Bezerros. Eles fugiram pela BR-232, sentido Caruaru, onde ao serem visualizados próximo a UPA estadual, atiraram na Polícia Militar e foram presos. Os marginais, Valderio Pedro da Silva, de 30 anos, que mora no Bairro Agamenom em Caruaru e Edson Giliard da Silva Araújo, de 23 anos, residente na Vila Canaã, próximo á Toritama, foram apresentados no Plantão Policial de Caruaru.
Esses bandidos estavam armados com uma pistola calibre ponto 40 com 14 munições e um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas, uma delas foi roubada de uma empresa de segurança privada e além das armas o Policiamento encontrou um bloqueador de sinais, conhecido como "chupa cabra", aparelhos celulares roubados e a quantia de R$ 8.228,00 que subtraíram da vítima em Bezerros.
Os Policiais que participaram da ação são: Soldados Yakan, J. Passos, Gilianderson, Wdeenesson, Vieira Moura, Rocha, Sargento Valdemar e os Soldados Stanley e Cardoso, todos do 1º BIEsp.
Os dois imputados presos já foram presos anteriormente, o Valderio por assalto e o Edson por receptação. Eles foram autuados de novo, agora em flagrante pelo roubo, por receptação e posteriormente serão apresentados na audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário