quinta-feira, 5 de agosto de 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDEU TARADO QUE ESTUPROU DUAS ADOLESCENTES NA ZONA RURAL DE CARUARU, A MÃE DAS MENINAS FOI PRESA POR SABER DE TUDO E NÃO DENUNCIAR O CASO.

O Sargento Consumagno e os Soldados Fonseca, Adelino e Rosemberg da Operação Forte do Bairro José Carlos de Oliveira, do 4º BPM, prenderam ontem, quarta-feira (04), no Sítio Japecanga, na zona rural de Caruaru, Isacc Ferreira Leite Andrade, de 35 anos.

Os Policiais disseram que foram á localidade para apurar uma suposta ameaça de morte e quando chegou constatou que o acusado tinha se desentendido com um vizinho, após tentar estuprar duas adolescentes uma de 15 e a outra de apenas 12 anos que são irmãs e que ele já vinha abusando sexualmente delas dentro da casa da avó das meninas e que para evitar que as vítimas fossem estupradas por ele a avó, que trabalha na cidade, deixou as netas trancadas em casa e recomendou que o vizinho e a esposa dele ficassem de vigília e que o desentendimento ocorrido entre o acusado e esse vizinho foi porque o acusado estava tentando arrombar o imóvel para novamente estuprar as vítimas e não gostou de ser contrariado.

A mãe das menores também foi presa em flagrante, pois, ela permitia que o acusado mantivesse relações sexuais com as filhas, sabia que ele as estuprou e não tomou nenhuma providência. Para não expor as garotas não podemos divulgar fotografia nem nome da mãe delas. 

O acusado e a mãe das adolescentes foram apresentados no Plantão Policial local, para a adoção das medidas cabíveis com os fatos.

AO LADO DA SECRETARIA DE SAÚDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário