Três automóveis que haviam sido alugados de locadora e não foram devolvidos no prazo acordado foram recuperados entre a sexta-feira (30) e o domingo (01), no Grande Recife, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco e Sertânia, no Sertão. Três homens foram presos durante fiscalizações da Polícia Rodoviária Federal.
O primeiro carro foi abordado na noite da sexta-feira, na BR-232, em Gravatá, no mesmo dia em que o proprietário prestou queixa. O motorista alegou que havia tido o celular clonado e por esse motivo o dono não havia conseguido falar com ele.
O segundo carro foi recuperado no domingo, na BR-232 em Sertânia e possuía um registro de furto do dia 15 de Julho deste ano, em Belém, no Pará. A motorista disse que havia pego o carro emprestado com um homem que aluga garagens em Serra Talhada. Ele se apresentou à equipe e informou que um cliente havia deixado o automóvel no estabelecimento dele, para utilizar à vontade. No mesmo dia, um carro que havia sido alugado no mês de Junho do ano passado foi recuperado na BR-101, no Recife. O condutor informou que trabalhava como motorista de aplicativo e iria devolver o veículo quando tivesse condições de quitar a dívida com o aluguel.
Os Policiais Rodoviários Federais encaminharam os três carros junto com os homens para as Delegacias de Polícia Civil de cada localidade, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário