Policiais Civis da 4ª DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento á Mulher, prenderam no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, Adriano Sebastião da Silva, elemento de 39 anos de idade, que mora no Sítio Cipó na zona rural da cidade, que estava acompanhando da esposa de 60 anos, que foi socorrida pelo SAMU, após ser espancada por ele há três dias.
Os Policiais foram acionados pela equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que foi acionada para ir atender á vítima que havia sofrido um AVC – Acidente Vascular Cerebral, porém, quando os socorristas chegaram ao local constataram que a vítima estava muito lesionada e o companheiro para intimidar não saia do lado, foi quando os socorristas colocaram a vítima dentro da ambulância, que finalmente ela teve coragem de denunciar o companheiro, nisso os paramédicos conduziram a vítima ao HRA, levando o companheiro como acompanhante e de pronto já acionaram os Policiais da Delegacia da Mulher local.
A Delegada Chefe da 4ª DEAM, Dra. Sara Gouveia, disse que os vizinhos foram quem acionaram o SAMU, que constatando as lesões, acionou á sua Delegacia e essa soma de fatores pode ter salvo a vida da vítima. A Dra. adiantou ainda que o elemento foi autuado em flagrante por lesão corporal grave e ameaça de morte, foi apresentado na audiência de custódia, onde foi validada a sua prisão e já foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, também em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário