No finalzinho da tarde desta sexta-feira (05), um elemento morreu em uma troca de tiros com Policiais da ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Com o Apoio de Motocicletas, em Caruaru. Reourysson Ruan Apolinário Silva, de 30 anos, morava na Rua Antônio José do Nascimento, no Bairro José Carlos de Oliveira, também em Caruaru, chegou á ser levado pela guarnição, mas, faleceu ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste.
O Delegado de Plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, disse que os Policiais informaram que estavam realizando patrulhamento no Bairro José Carlos de Oliveira, nisso, se depararam com um veículo Gol preto com vidros fumês realizando manobras arriscadas, tendo o Policiamento realizado o acompanhamento tático, foi acionada a sirene e o Reourysson parou o carro abruptamente e saiu correndo, estava com uma arma em punho e virou a arma na direção dos Policiais e efetuou vários disparos, houve o revide á injusta agressão e nessa troca de tiros que ocorreu na Rua Alexandrino Boa Ventura, o suspeito foi atingido.
Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas e a quantia de 750 reais e dentro do carro foi localizado um pacote de cocaína pesando 200 gramas da droga. A suspeita é de que o jovem estivesse envolvido com o tráfico de drogas e que estivesse indo realizar alguma entrega.
Os Policiais Militares e familiares do elemento prestaram depoimento e para que não paire nenhuma dúvida o Delegado abriu Inquérito por Portaria para melhor apuração do caso.
O corpo do suspeito foi encaminhado para o IML local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário