BANNER BETANNO

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

JOVEM FOI PRESO PELA 7ª DELEGACIA DO DENARC COM FORTES INDÍCIOS DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO EM CARUARU.


No final da tarde desta terça-feira (30), Policiais da 7ª Delegacia do DENARC – Departamento de Repressão e Combate ao Narcotráfico, sediada em Caruaru e tendo á frente o Delegado, Dr. Márcio Cruz, prenderam, Antônio Ferreira da Silva Junior, de 18 anos, que trabalhava numa pequena pizzaria no Bairro João Mota na cidade. Com ele, os Policiais localizaram 32 invólucros de maconha, um pé da droga sendo cultivado, uma balança de precisão e uma pequena quantia em dinheiro, que foi oriunda do comércio da droga. Ele aproveitou que o patrão está viajando e usava a pizzaria também para traficar.

Os Policiais já vinham investigando este elemento há algum tempo e ontem ele foi localizado e os Policiais falaram dessas denúncias de que ele vinha utilizando a pizzaria também para comercializar droga, ele negou, porém, levou o Policiamento ao estabelecimento, pois, a chave do comércio fica com ele e com a autorização dele foi realizada uma revista e graças ao cão farejador Zorro, a maior parte da droga foi encontrada escondida embaixo de uma das mesas do estabelecimento e o restante na casa dele. 


O rapaz e o material foram levados para a Delegacia do DENARC, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por tráfico, ele passou a noite na carceragem da Delegacia de Plantão e hoje será apresentado na audiência de custódia.

LIGUE OU CHAME NO WHATSAPP (81) 9.9721-5678/ (81) 9.9256-0295.
PARA CONCORRER COLOQUE SUA PROTEÇÃO VEICULAR COM A GENTE E TENHA TODOS OS BENEFÍCIOS QUE VOCÊ E SEU VEÍCULO PRECISA!!
ADQUIRA SEU LOTE NO LOTEAMENTO MANOEL MARQUES EM AGRESTINA, HÁ 15 MINUTOS DE CARUARU!



FACILITE SEU ATENDIMENTO FALANDO DIRETAMENTE COM O CORRETOR ROSIVALDO SANTOS (81) 9.9843-2811.

Lotes a partir de 126 m2, já com Energia no local.

Documentação 100% perfeita☑️

Parcelas a partir de apenas 199 reais!



HAMBÚRGUERIA GIGANTE DE AÇO AS MARGENS DA BR-104 EM AGRESTINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário