Foi identificado ainda durante a madrugada desta quarta-feira (01), na Divisão de Homicídios de Caruaru o corpo do rapaz que foi morto após assaltar uma mercearia no Sítio Serra de São Bento, na zona rural de Caruaru. Trata-se de, Rafael da Silva Lopes, de 21 anos, era usuário de drogas e era natural da cidade de São Caetano, onde morava. A moto usada por ele está com o motor com a numeração raspada.
Na noite de ontem, este marginal que estava de posse de uma espingarda de seta, que foi adaptada como arma de fogo, foi á uma mercearia acompanhado de um casal, anunciaram o assalto e subtraíram gêneros alimentícios, refrigerantes, o roteador, um microssistem, um notebook e outros pertences e para levar os produtos do roubo secou um saco de milho e outro de farelo e quando estava tentando ligar a moto foram seguidos, o Rafael foi morto a tiros e a mulher e o outro elemento conseguiram escapar.
Durante a manhã desta quarta-feira, 01 de Dezembro, moradores do Sítio Serra de São Bento realizaram buscas na comunidade e localizaram a mulher que estava com o Rafael e que conseguiu fugir com o outro indivíduo. A imputada, Fernanda Vitória Cavalcante Macedo, de 19 anos, que mora no Conjunto Habitacional Fernando Lyra em Caruaru, foi entregue á uma guarnição da Polícia Militar que a conduziu para a Divisão de Homicídios local, onde prestou depoimento em relação á morte do Rafael e depois foi apresentada na Delegacia de Plantão, onde foi ouvida e foi aberto inquérito por portaria e ela terminou sendo liberada. A família do Rafael disse que não conhece essa mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário