Um jovem foi encontrado morto a tiros na tarde desta terça-feira (18), numa propriedade rural, a poucos metros da estrada que dá acesso ao Sítio Jacaré Grande, na zona rural de Caruaru. A vítima, José Adiel da Silva Santos, de 26 anos, que morava no Bairro Moriáh na cidade de Toritama. Ele era amasiado e deixou a companheira grávida do primeiro filho.
Ao tomar conhecimento do achado, Policiais da Patrulha Rural realizaram o isolamento do local e permaneceram até a realização da perícia que foi feita por peritos do IC – Instituto de Criminalística e sendo acompanhados pelo Delegado, Dr. Márcio George e a sua equipe de investigação.
O pai da vítima, Adelson dos Santos, disse que tomou conhecimento que por volta das 4 horas da tarde desta última segunda-feira alguns elementos foram á casa do seu filho e o sequestraram e como ele mora na zona rural só soube do desaparecimento do filho na tarde desta terça. Questionado se ele vinha recebendo ameaças de morte ele disse que o filho sofreu uma vez e se vinha recebendo atualmente não soube falar.
Possivelmente a vítima foi morta com um tiro de grosso calibre na cabeça, que ficou destruída, não foi encontrada a parte óssea que reveste o crânio e nem o próprio crânio, que podem ter sido levados e devorados, pois, o local é um cemitério de gado, além do mais existem muitos abutres e cães que podem ter comido essas partes do corpo da vítima.
Este foi o sétimo assassinato registrado no mês de Janeiro de 2022 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.
![]() | ||
PARA CONCORRER COLOQUE SUA PROTEÇÃO VEICULAR COM A GENTE E TENHA TODOS OS BENEFÍCIOS QUE VOCÊ E SEU VEÍCULO PRECISA!
LIGUE OU CHAME NO WHATSAPP (81) 9.9721-5678/ (81) 9.9256-0295. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário