Policiais da Equipe Bravo da Operação Malhas da Lei de Caruaru, foram até uma comunidade rural nesta quinta-feira (03), onde prenderam, Cícero Antonio Bezerra, de 59 anos.
Cícero Antonio, é acusado de matar a ex-companheira, Maria de Fátima Galdino, de 43 anos, que foi assassinada a tiros no dia 31 de Janeiro de 2011, quando estava chegando para trabalhar na Câmara de Vereadores de Agrestina, onde era funcionária e logo no local o assassino foi identificado e conseguiu se evadir.
O Policial Civil, Everton Mota, da Malhas da Lei, informou que o acusado foi preso na zona rural da cidade de Cachoeirinha, que o Mandado de Prisão Preventiva do imputado foi expedido pela Comarca da cidade de Agrestina há quatro anos e desde então ele estava desaparecido e a sua equipe descobriu que ele estava homiziado na casa de parentes na zona rural de Cachoeirinha, onde foi localizado e preso ontem. Questionado sobre a motivação do crime o Policial falou que o Cícero alega que a vítima pertubava ele direto, comprou uma arma e esperou a vítima perturbar mais uma vez, até que isso teria acontecido de novo e ele a assassinou. A mulher era amante e ele relata que na época não queria mais ela.
O imputado estava trabalhando de pedreiro quando foi pego e confessou o crime aos Policiais. Ele foi levado para o IML de Caruaru, onde foi submetido ao exame traumatológico, passou a noite na carceragem da Delegacia de Plantão e hoje será apresentado na audiência de custódia, depois será recolhido ao sistema prisional.
GRANDE SORTEIO EM MARÇO 2022! PARA CONCORRER COLOQUE SUA PROTEÇÃO VEICULAR COM A GENTE E TENHA TODOS OS BENEFÍCIOS QUE VOCÊ E SEU VEÍCULO PRECISA! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário