BANNER BETANNO

sexta-feira, 4 de março de 2022

PRESO HOMEM QUE COMETEU CRIME DE MUITA REPERCUSSÃO EM AGRESTINA EM 2011, VITIMANDO MULHER FUNCIONÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE.


Policiais da Equipe Bravo da Operação Malhas da Lei de Caruaru, foram até uma comunidade rural nesta quinta-feira (03), onde prenderam, Cícero Antonio Bezerra, de 59 anos.

Cícero Antonio, é acusado de matar a ex-companheira, Maria de Fátima Galdino, de 43 anos, que foi assassinada a tiros no dia 31 de Janeiro de 2011, quando estava chegando para trabalhar na Câmara de Vereadores de Agrestina, onde era funcionária e logo no local o assassino foi identificado e conseguiu se evadir.

O Policial Civil, Everton Mota, da Malhas da Lei, informou que o acusado foi preso na zona rural da cidade de Cachoeirinha, que o Mandado de Prisão Preventiva do imputado foi expedido pela Comarca da cidade de Agrestina há quatro anos e desde então ele estava desaparecido e a sua equipe descobriu que ele estava homiziado na casa de parentes na zona rural de Cachoeirinha, onde foi localizado e preso ontem. Questionado sobre a motivação do crime o Policial falou que o Cícero alega que a vítima pertubava ele direto, comprou uma arma e esperou a vítima perturbar mais uma vez, até que isso teria acontecido de novo e ele a assassinou. A mulher era amante e ele relata que na época não queria mais ela.

O imputado estava trabalhando de pedreiro quando foi pego e confessou o crime aos Policiais. Ele foi levado para o IML de Caruaru, onde foi submetido ao exame traumatológico, passou a noite na carceragem da Delegacia de Plantão e hoje será apresentado na audiência de custódia, depois será recolhido ao sistema prisional. 



GRANDE SORTEIO EM MARÇO 2022! PARA CONCORRER COLOQUE SUA PROTEÇÃO VEICULAR COM A GENTE E TENHA TODOS OS BENEFÍCIOS QUE VOCÊ E SEU VEÍCULO PRECISA!

VEM PRA PIONEIRA! DESDE 2010. LIGUE OU CHAME NO WHATSAPP (81) 9.9721-5678/ (81) 9.9256-0295.


Nenhum comentário:

Postar um comentário