BANNER BETANNO

segunda-feira, 4 de abril de 2022

INCANSÁVEL SUBTENENTE DJACÍ REALIZOU TRÊS LEVANTAMENTOS E ACIONOU O 1° BIESP QUE ACABOU COM DOIS TRÁFICOS DE DROGAS E RECUPEROU DUAS MOTOS ROUBADAS EM CARUARU.

Através de levantamento realizado pelo Subtenente Djací e pela equipe do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, Policiais do 1º BIEsp prenderam na sexta-feira, dia 1 de Abril, Viviane Érica de Souza, de 26 anos, que foi abordada na Rua Q no Bairro Santa Rosa em Caruaru e na ação, apreenderam 45 pedras de crack.

Os Policiais informaram que receberam informações de que no endereço citado uma mulher de camisa rosa e short estaria comercializando entorpecentes, mais precisamente crack. Diante das informações o Efetivo seguiu até o local e ao chegar foi realizada a abordagem da imputada e ao seu lado em um buraco de tijolo foram encontradas em uma sacola plástica de cor preta com 45 pedras de substâncias análoga à crack e vestígios da mesma substância, como também um aparelho celular.

Vale salientar que o local é conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Diante dos fatos, a imputada foi apresentada no Plantão Policial local. 

Já durante a tarde do sábado, dia 02, as GE's 4403, 4402 e RC 4420 do 1º BIEsp receberam informações também do Subtenente Djací, de que na Rua Carneiro de Campos no Bairro Petrópolis, em Caruaru, um indivíduo estaria comercializando entorpecentes. O Efetivo, ao chegar na rua, identificou o morador da casa e na abordagem foi encontrado com ele uma porção de maconha de aproximadamente 25 gramas.


O elemento, Marcelo Alves Tibúrcio, de 28 anos, confessou e permitiu a entrada dos PMs na casa por meio de um termo assinado, onde ao entrar foram localizados mais 250 gramas de maconha, balança de precisão, r$ 599,00 trocados e um aparelho celular. Recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado na audiência de custódia.


No final da tarde da sexta-feira, dia 01 de Abril, o 1º BIEsp recebeu informações do Subtenente Djaci e do NIA de que na Rua Macaparana uma mulher estaria em uma motocicleta de placa PCO 5239 possivelmente adulterada, ao chegar foi realizada a abordagem e foi verificado que a motocicleta apresentava sinais de adulterações nas numerações do chassi e na numeração do motor, que ao ser verificado foi encontrado a verdadeira numeração, onde ao ser consultado foi constatado queixa de roubo ou furto e sua verdadeira placa é PCG 8978 roubada dia 28/03/2022.

Ao ser indagada, a imputada, Aline Cristina da Silva, de 23 anos, afirmou que estaria com a motocicleta guardando para uma terceira pessoa e que em sua residência estava outra motocicleta que a imputada informou que também é adulterada. Diante da informação repassada pela mesma, o Policiamento seguiu a residência e com autorização assinada anexada nesse B.O. pela imputada, foi encontrada outra motocicleta de placa PDG2E70 com sinais de adulterações no chassi e no motor, que após verificar foi possível chegar na placa verdadeira, placa; PCR 1876 também com queixa de roubo ou furto, roubada no dia 23/03/2022.

A mulher e as duas motos encontradas com ela, foram levadas para a Delegacia de Plantão local, para Autoridade avaliar o caso e tomar as medidas cabíveis.

COLOQUE SUA PROTEÇÃO VEICULAR CONOSCO E TODOS OS ANOS NO NOSSO ANIVERSÁRIO QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ ASSOCIADO! SORTEIO DE GRANDES PRÊMIOS✔️✔️

VEM PRA PIONEIRA! DESDE 2010. LIGUE OU CHAME NO WHATSAPP (81) 9.9721-5678/ (81) 9.9256-0295.







Nenhum comentário:

Postar um comentário