
Um homem foi encontrado morto dentro de casa na tarde desta sexta-feira, dia 01 de Abril, na Rua Oscarino Tavares, próximo ao posto de saúde do Bairro Santa Rosa, em Caruaru. a vítima, o autônomo, Ailton Ferreira de Morais, conhecido como "Grilo", de 61 anos. Ele foi vítima de latrocínio, era muito conhecido no bairro onde já foi dono de um bar e também possuiu um bar no Bairro Alto do Moura, também em Caruaru.
O sobrinho da vítima, Josenildo, disse que foi ele quem descobriu o corpo da vítima, ele entrou na casa após arrombar a porta dos fundos, nisso, já constatou que haviam levado o botijão de gás, entrando no quarto encontrou o tio morto ao lado da cama e com o corpo encoberto por roupas e lençóis e chegando na sala constatou que foram subtraídos todos os litros de uísque do barzinho, a TV e o aparelho de som.
O Perito Criminal do IC - Instituto de Criminalística, Dr. Douglas Mendonça, disse que não deu para determinar de que forma a vítima foi assassinada, recolheu alguns copos, talheres e recipientes que poderão comprovar se a vítima foi envenenada, mas, também não descarta a probabilidade de esganadura, porém, essa comprovação só será confirmada no exame tanatoscópico que será realizado no IML local, para onde o corpo foi encaminhado.
Este foi o primeiro assassinato do mês de Abril e na soma geral chegamos a 18 crimes de morte do ano de 2022 em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário