A equipe de investigação da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, tendo á frente a Delegada, Dra. Érica Feitosa, cumpriu nesta terça-feira (14), um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de, Luciano dos Santos Regis, vulgo “Dedé”, de 28 anos, que mora na Rua Padre Toledo, próximo ao Colégio Professor José Bione, no Bairro Salgado em Caruaru.
![]() |
Vítima. |
O “Dedé” é acusado de ter assassinado no dia 02 de Abril deste ano, Vinicius da Silva Costa, vulgo “Mancha”, de 31 anos, que foi assassinado dentro de casa na Rua Geraldo Leonel da Silva, no Bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru. Ele foi morto por um instrumento pérfuro-contundente no pescoço e foi encontrado com o fio do ventilador envolto no pescoço. Ele estava empregado há um mês na Prefeitura e nem o dinheiro e nem o celular foram encontrados com ele.
O acusado nega ter cometido o assassinato, alega que já estava usando tornozeleira eletrônica e que o equipamento não permitiria tal deslocamento do Bairro Salgado até o Bairro José Carlos de Oliveira. Ele responde a um inquérito por tráfico de drogas.
O suspeito foi apresentado nesta quarta-feira na audiência de custódia.
LIGOU, CHEGOU NA SUA PORTA (81) 9.7908-6569/9.9650-3918
COMPROMISSO E TODA ATENÇÃO COM VOCÊ CLIENTE!
AGRESTINA - TERRA DAS ANDORINHAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário