Na noite do sábado (06), a RC 4210 recebeu a informação de que indivíduos estariam armados e traficando em um beco, na Rua Carneiro de Campos, no Bairro Petrópolis em Caruaru. Com o apoio das GE’s 4202 e 4206, o Efetivo seguiu para o local indicado, e quando adentrou no beco, foi recebido a tiros, vindo um dos indivíduos a adentrar em uma residência e a subir para o primeiro andar, sendo acompanhado por uma fração do Efetivo, enquanto que outro suspeito tomou destino ignorado. Um terceiro indivíduo adentrou em outra residência. Ao subir as escadas do primeiro andar, novamente o Policiamento foi recebido a tiros, revidando à injusta agressão, atingindo e realizando o socorro imediato do agressor, Adilson José da Silva Farias, até o Hospital Regional. No entanto, o suspeito veio a óbito.
Quando os Policiais estavam no HRA, receberam a informação de que outro suspeito estava escondido em um matagal, quando então o encontraram, o qual estava de posse de um revólver calibre 38, com 05 (cinco) munições e 63 (sessenta e três) pedras de crack. O detido trata-se de um foragido do sistema prisional (Canhotinho), sendo o Lucas Samuel de Augusto Santos, de 28 anos. Os Policiais, em revista na residência, encontraram 9 (nove) munições calibre 38 e 1 (um) coldre de revólver.
Na ocasião, também foi conduzida uma mulher que estava junto com os dois suspeitos, a qual declara ter um relacionamento amoroso com o que foi apresentado na Divisão de Homicídios e que estava com eles no momento da troca de tiros. As partes e os objetos foram apresentados ao Delegado, que realizou a autuação do bandido preso por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
O marginal morto teve o corpo encaminhado para o IML local.
![]() |
![]() |
THYAGO VEÍCULOS • VENDA DE VEÍCULOS + PROTEÇÃO VEICULAR |
Nenhum comentário:
Postar um comentário