Foi identificado nesta segunda-feira (01), no IML de Caruaru, o homem que morreu vítima de colisão de trânsito na noite do último sábado (29), na BR-423 em Lajedo. Luiz Alves Ferreira, de 52 anos, que trabalhava como servente de pedreiro, era natural de Garanhuns e há cerca de 20 anos estava morando no Bairro Cidade Jardim em Caruaru. Ele deixou um filhinho de apenas seis anos.
Luiz Alves que guiava uma motocicleta Honda Biz, estava indo a casa de um irmão em Garanhuns e ao passar por Lajedo um motorista embriagado guiando um veículo Honda Civic, entrou na pista abruptamente, pegou um trecho de contramão e matou o motoqueiro na hora. A Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista em flagrante e apesar dele apresentar sinais visíveis de embriaguez, se negou a realizar o teste de alcoolemia.
O motorista foi apresentado na Delegacia local, onde foi autuado em flagrante por homicídio com dolo eventual, por ter assumido o risco, esteve pernoitando na Delegacia de Garanhuns e hoje será apresentado na audiência de custódia. A esposa da vítima foi informada que o acusado pode ser beneficiado com uma fiança no valor de 10 mil reais e está revoltada, alegando que ele é um assassino e tem que pagar na prisão por ter ceifado uma vida.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário