Faleceu nesta quarta-feira (07), no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, Rosinete Marques da Silva, de 32 anos, que estava internada em estado grave desde a quarta-feira da semana passada, dia 31 de Maio, após sofrer um acidente de trânsito na PE-160, no Distrito de Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, entre Santa Cruz e Jataúba.
A Rosinete foi a quinta vítima fatal desse acidente que foi uma colisão frontal entre um Toyota de lotação e uma picape Triton L 200, no local morreram o motorista do lotação, Antônio Valdeci da Silva, de 49 anos e o passageiro, Inácio José da Silva, também de 49 anos, já a idosa Djanira Maria da Silva, de 75 anos e Enoque José da Silva, morreram um a caminho e o outro após dar entrada no Hospital Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, pelo menos 14 pessoas ficaram lesionadas, três delas em estado grave, foram trazidas para o HRA em Caruaru, todas as três respirando através de aparelhos, entre elas a Rosinete.
A Cosma Maria, que é esposa do tio da Rosinete, disse que a família optou por doar os órgãos da vítima e foram doados o coração e pelo menos outros cinco órgãos e essa doação para os familiares é a certeza que a Rosinete continuará viva. Ela já era avó de um garotinho e deixou três filhos de 17, 15 e 5 anos. Outras duas vítimas permanecem internadas na UTI do HRA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário