Um homem foi encontrado morto no final da manhã desta quarta-feira (23), às margens da rodovia PE-160, nas proximidades do trecho que dá acesso ao Sítio Poço da Lama, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações iniciais, a vítima apresentava sinais compatíveis com atropelamento.
Populares que passavam pelo local perceberam o corpo caído com o rosto virado para o solo e acionaram imediatamente as autoridades. A vítima foi identificada como sendo Alexandre Francisco de Assis da Silva, de 51 anos, e usava roupas esportivas e aparentava estar realizando caminhada no momento do possível incidente. Segundo informações, ele trabalhava com instalação de placas solares.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local para realizar o isolamento da área e iniciar os primeiros levantamentos. O Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado para realizar a perícia técnica no local do ocorrido. Após a conclusão dos procedimentos iniciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do ocorrido, incluindo a possibilidade de um atropelamento com fuga do motorista envolvido.
Até o momento, não há informações sobre testemunhas ou suspeitos, e nenhum objeto relacionado a veículo foi encontrado próximo ao corpo.
THYAGO VEÍCULOS • VENDA DE VEÍCULOS + PROTEÇÃO VEICULAR - SIGA NOSSO INSTAGRAM: @THYAGOVEICULOS
O melhor momento para investir em energia solar é agora!” “Energia renovável e economia sem limites.” “O sol nasce para todos, mas só você pode transformar isso em economia.” “Energia solar: benefícios para hoje e para o futuro. TELEFONES: 81 99694-3443 ou 81 9 9641-2537 falar com Laysa Araújo ou André Pessoa.
|
![]() |
VEM PRA NOVA INTERNET - USAMOS E RECOMENDAMOS! ENTRE EM CONTATO NO WHATSAPP 81 99322-5418 |
FARMÁCIA GODOI NA GALERIA DO POSTO MONTEIRO - FAÇA JÁ SEU PEDIDO 81 99360-4889 (COM WHATSAPP)
![]() |
PADRÃO NAYRTON VIDROS |
![]() |
NAYRTON VIDROS |
Nenhum comentário:
Postar um comentário