quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

COMITÊ GESTOR DA FESTA DE Nª SENHORA DO DESTERRO SE REÚNE PARA PLANEJAR DETALHES DO EVENTO.

Foto: Vinícius Monteiro

Na manhã desta quinta-feira (26), a Secretaria Cultura, Turismo e Juventude de Agrestina reuniu o Comitê Gestor da Festa de Nª Senhora do Desterro para tratar de assuntos relacionados ao evento.
Foto: Adriano Monteiro

Estiveram presentes membros da Secretaria de Saúde, Departamento de Vigilância em Saúde, Guarda Municipal, Polícias Civil e Militar, Secretaria de Obras, Infraestrutura e Urbanismo, Conselho Tutelar, Bombeiros Civis e responsáveis pela segurança privada do evento.

Na ocasião, foram discutidos assuntos relacionados à segurança da população, locais de acesso ao evento, fiscalização de ambulantes, reordenamento dos barraqueiros, fiscalização de comércio irregular de alimentos e bebida alcoólica para crianças e adolescentes, entre outros temas.

Foto: Vinícius Monteiro


Fotos: Adriano Monteiro

A Festa de Nª Senhora do Desterro acontece nos dias 1º e 2 de fevereiro em um palco montado em frente à Prefeitura Municipal de Agrestina. O evento contará com três acessos, contendo entrada e saída, por onde a população passará por revista. Os shows começam a partir das 21h.



Do Blog Do Adriano Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário