quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

MORREU ATROPELADO NA BR 423 EM GARANHUNS O HOMEM QUE ARMADO COM UMA FACA MANTINHA EM CÁRCERE PRIVADO A FAMÍLIA EM LAJEDO.



Na madrugada de hoje (25.01.17)  foi encontrado morto às margens da BR 423, Zona Rural de Garanhuns, o auxiliar de reciclagem JOSÉ CICERO DE  MENDONÇA, 37 anos, que residia na Rua Major Capitu, Centro, Lajedo. 
A vitima por volta das  19h40 de ontem (24.01.17), armado com uma faca de mesa  ameaçava o pai aposentado   MANOEL DOMINGOS DE MENDONÇA, 84 anos e a irmã, a agricultora MARIA ROSEMERE DE MENDONÇA, 31 anos, que estava com a filha de apenas 7 meses no colo, quando o acusado fazia ameaças com a faca em seu pescoço, momento em que o efetivo policial chegou e iniciou  uma negociação com o acusado,  que durou por aproximadamente 20 minutos, tendo ele liberado primeiramente as duas crianças e em seguida o próprio pai, primeiro refém da situação, continuando agarrado com Maria Rosemere e mantendo a faca no pescoço da mesma, porém em um momento de descuido do agressor,  o policiamento conseguiu deter o mesmo e libertar a vítima.
Após ser imobilizado JOSÉ CICERO DE MENDONÇA, foi conduzido à 18ª DESEC, Garanhuns, juntamente com as vitimas, para adoção das medidas cabíveis. 
De acordo com Maria Rosemere, após serem ouvidos ela e o pai foram liberados, no entanto o irmão permaneceu recolhido à delegacia. 



Rosemere, relatou ainda que na delegacia a familia desistiu de representar contra o acusado, que foi  liberado e na volta para casa acabou falecendo, disse que tomou conhecimento do fato, quando por volta das 05h00, o carro de uma funerária de Garanhuns, chegou à casa dela já com o corpo da vitima, informando que ele havia morrido vitima de atropelamento e que o corpo estava sendo conduzido ao IML de Caruaru. 





DO BLOG DO JOEDSON SILVA    

Nenhum comentário:

Postar um comentário