quinta-feira, 10 de maio de 2018

QUADRA POLIESPORTIVA JOELSON DE SOUZA MENDES EM AGRESTINA, FICARÁ INTERDITADA DURANTE PERÍODO DAS FESTIVIDADES JUNINAS E ATLETAS DA RESPECTIVA QUADRA FICAM INSATISFEITOS COM ESSA DECISÃO.


A Quadra Poliesportiva Joelson de Souza Mendes no município de Agrestina, ficará interditada durante o período das festividades juninas como é tradição na cidade e por esse motivo os atletas que usufruem da citada quadra estão insatisfeitos com a decisão da prefeitura, pois, atualmente a quadra é a única opção para práticas de esportes na cidade, já que as outras se encontram num total abandono.

O espaço não é devidamente adequado para a realização de eventos, pois, o local é exclusivamente para a prática de esportes. É lamentável a falta de respeito com os atletas e praticantes de esportes. UMA PENA! Com essa situação, vários atletas ficaram impossibilitados de praticarem quaisquer tipo de atividade esportiva. Ressaltando que a realização do evento deveria ser em outro espaço e existem estes espaços como a população Agrestinense sabe.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário