Neste domingo (07), um homem cometeu um feminicídio e depois tentou o suicídio em uma fazenda, na zona rural da cidade de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.
O assassinato ocorreu em uma residência da Fazenda Camarão. De acordo com informações colhidas com exclusividade no local do homicídio, o assassino, Jackson Rodrigo da Silva, de 28 anos, teve uma séria discussão com a companheira, Silvia Monique Ferreira da Silva, de 26 anos, que chegou à se trancar em um quarto para fugir do companheiro e ligar para o pai, pedindo socorro. Bastante violento, Jackson arrombou a porta do quarto e desferiu cinco tiros contra a esposa, que morreu no local. Em seguida ele tentou suicídio, atirando contra a própria cabeça.
A Polícia informou que apesar da chegada do Efetivo e a ordem para se render, Jackson fez menção de estar armado e ameaçou um disparo contra as autoridades.
Uma ambulância conduziu o elemento em estado grave para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Palmares, de onde foi transferido às pressas para uma unidade hospitalar no Recife. O atual quadro de saúde dele ainda não foi divulgado.
A arma de fogo utilizada no crime foi um revólver 357, já apreendido pela Polícia Civil e anexado ao inquérito, instaurado pelo Delegado, Dr. Ariosto Esteves.
O corpo da mulher foi encaminhado para o IML.
Nenhum comentário:
Postar um comentário