quarta-feira, 26 de maio de 2021

ADOLESCENTE FOI EXECUTADO DENTRO DE BAR EM ALTINHO E ESTE FOI O SEGUNDO HOMICÍDIO DO DIA NA CIDADE.





O segundo crime de morte desta terça-feira (25), no município de Altinho, foi registrado por volta das 8 horas da noite dentro de um bar na Rua Doutor Rabelo, no Centro e teve como vítima, o menor, Clebeson Clécio da Silva, conhecido como "Bolachinha", de apenas 16 anos de idade. Ele foi morto a tiros.

De acordo com informações, "Bolachinha" estava em casa, ao lado desse bar, de repente chegaram elementos, entraram na casa que é conjugada com o bar, a vítima percebeu e saiu correndo para o bar onde foi executado pelos algozes. O proprietário do bar, José Alves Bezerra Filho, conhecido como "Zé Rato", foi baleado e socorrido e está fora de perigo. 

"Bolachinha", era amigo de, Danilo Jorge de Oliveira, conhecido por “Gordo”, que foi assassinado possivelmente por volta da meia noite desta terça-feira na região conhecida como Estivinha as margens do Rio Una, porém, o crime só foi descoberto no amanhecer do dia. O "Bolachinha" também teria envolvimento com drogas. 

No local imperou a lei do silêncio. A equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios da Divisão de Homicídios acompanhou a perícia realizada pelo IC – Instituto de Criminalística e em seguida encaminharam o corpo do adolescente para o IML de Caruaru, de onde será liberado agora pela manhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário