domingo, 30 de maio de 2021

MENOR FOI ASSASSINADO E OUTRO BALEADO NO CONJUNTO RESIDENCIAL LUIZ BEZERRA TORRES EM CARUARU.



A noite deste sábado (29), foi marcada por um crime de morte e uma tentativa de homicídio no Residencial Luiz Bezerra Torres em Caruaru. A vítima fatal, Aldair Clebson Silva dos Santos, de 17 anos, estava conversando com alguns amigos na frente da casa do amigo, Jhonata Fábio das Neves, de 17 anos, que saiu baleado na cabeça. 

O padrasto do Aldair, Seu Manoel, informou que estava em casa quando a sua esposa, que é a mãe do Aldair, chegou o chamando para pegar o seu carro para socorrer o filho dela, além de socorrê-lo, também socorreu o seu amigo e rapidamente os levou para o Hospital Regional do Agreste, onde chegaram desacordados e o seu enteado morreu alguns minutos após dar entrada e o amigo, que tomou três tiros na cabeça, está internado em estado gravíssimo. 

De acordo com testemunhas, haviam cerca de cinco pessoas conversando na frente da casa do Jhonata, de repente surgiram dois elementos em uma moto e mandaram o padrasto do Jhonata sair de perto do enteado e efetuaram vários tiros contra os dois rapazes, em seguida se evadiram sem serem identificados.

Com este sobe para 12 homicídios no mês de Maio e o 45° no ano de 2021 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário