sábado, 12 de junho de 2021

MELIANTE MORREU EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES EM LAGOA DOS GATOS.



O marginal, Maurício Antônio da Silva Junior, vulgo “Juninho”, de 24 anos, que morava no Bairro da Emenda na cidade de Lagoa dos Gatos, morreu por volta das 5 horas da tarde desta sexta (11), na Rua Estácio Coimbra no Centro, também de Lagoa, ao trocar tiros com Policiais Militares. Ele morreu no local e estava armado com um revólver que foi recolhido pelos PMs. 

De acordo com a PM, o meliante estava circulando pela cidade numa moto acompanhado de um comparsa, ao visualizar os dois em atitude suspeita os Policiais deram voz de parada e eles empreenderam fuga, houve o acompanhamento tático, caíram da moto, se levantaram e o “Juninho” começou a atirar contra o Policiamento, que reagiu á injusta agressão para cessar a ação do meliante que acabou levando a pior e tombou sem vida, já o comparsa dele entrou no matagal e não teria sido localizado. 

O "Juninho" passou aproximadamente seis anos preso no Presídio de Caruaru, pelos crimes de estupro e homicídio. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário