domingo, 27 de junho de 2021

SARGENTO REFORMADO DA POLÍCIA MILITAR QUE MORAVA EM AGRESTINA SE MATOU ATIRANDO COM A PRÓPRIA ARMA NA FRENTE DO HOSPITAL MESTRE VITALINO EM CARUARU.



Na manhã deste domingo (27), um Sargento Reformado da Polícia Militar cometeu suicídio na frente do Hospital Mestre Vitalino, as margens da BR-104 em Caruaru. João Costa dos Santos, de 66 anos de idade, morava na Rua Heleno Alexandre da Silva, no Bairro Campo Novo, área periférica da cidade de Agrestina. Ele cometeu suicídio atirando na cabeça com a sua própria arma de fogo, um revólver.

João, teria saído pela manhã de casa, foi ao Hospital Mestre Vitalino, ao chegar estacionou seu veículo, uma Parati, entrou na unidade hospitalar para fazer provavelmente uma consulta e ao deixar o Hospital se matou. Ele deixou uma carta em forma de protesto contra a saúde pública, dizendo que estava enfrentando um câncer e por estar desgostoso e lhe dando com sofrimento era a hora de morrer. 

O IC - Instituto de Criminalística periciou o corpo do Sargento Reformado e o local, em seguida o encaminhou para o IML local. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário