quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

QUASE 20 CABRAS FORAM FURTADAS NO BAIRRO ALTO DO MOURA EM CARUARU E UM LADRÃO QUE COMETEU O FURTO FOI LINCHADO POR POPULARES E PRESO EM FLAGRANTE PELA PM.

Um cidadão morador do Bairro Alto do Moura em Caruaru teve 16 cabras sendo furtadas de sua propriedade e acionou o Subtenente Djací, que solicitou o apoio do Efetivo do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, que ao descobrirem o paradeiro dos animais durante a manhã, repassaram as coordenadas para uma equipe do 4º BPM, que localizou o ladrão, Denis Leonardo Macedo, de 25 anos, que mora no Loteamento Mestre Vitalino, também no Bairro Alto do Moura e já estava sendo espancado por populares. O furto das cabras ocorreu pela madrugada desta última quarta-feira (02). 

O elemento que foi preso em flagrante, assumiu ter furtado os animais da vítima e que agiu sozinho, porém, a vítima alega que ouviu o barulho às 2 horas da madrugada e quando foi verificar o que estava acontecendo visualizou três marginais furtando as suas cabras, inclusive um deles estava armado e mesmo diante do risco de ser morto, o cidadão iluminou os marginais dentro de sua propriedade e reconhece o Denis Leonardo, como sendo um deles. Os Policiais foram á casa do criminoso, que já teve passagens pela Polícia, e lá foram autorizados pelo pai dele a entrarem na propriedade onde este elemento reside, onde foi encontrada uma cabra morta e escondidas por entre os quartos foram localizadas mais sete cabras, estas estão vivas.

O elemento foi apresentado no Plantão Policial local, para que os procedimentos cabíveis sejam adotados.


ADQUIRA SEU LOTE NO LOTEAMENTO MANOEL MARQUES AS MARGENS DA BR-104 EM AGRESTINA, HÁ 15 MINUTOS DE CARUARU! LIGUE AGORA (81) 9.9841-4710
Lotes a partir de 126 m2, já com Energia no local.

Documentação 100% perfeita☑️

Parcelas a partir de apenas 199 reais

LIGUE OU CHAME NO WHATSAPP (81) 9.9721-5678/ (81) 9.9256-0295.

PARA CONCORRER COLOQUE SUA PROTEÇÃO VEICULAR COM A GENTE E TENHA TODOS OS BENEFÍCIOS QUE VOCÊ E SEU VEÍCULO PRECISA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário