segunda-feira, 7 de março de 2022

MÃE E FILHA DE NOVE ANOS FORAM ASSASSINADAS DENTRO DE CASA NO BAIRRO SALGADO EM GRAVATÁ E O PRINCIPAL SUSPEITO DO DUPLO ASSASSINATO É O MARIDO DA MÃE DA MENINA QUE ELA CONHECEU NAS REDES SOCIAIS.



A Polícia Civil está investigando um duplo homicídio descoberto na noite do último sábado, dia 05, na Rua São Gerônimo, no Bairro Salgado na cidade de Gravatá. As vítimas, Maria Elena da Silva, de 40 anos e a filha, Aldenize Maria de Lima, de apenas 9 anos, que foram encontradas mortas dentro da casa onde moravam há apenas dois meses.

O Perito do IC - Instituto de Criminalística informou que a mãe, Maria Elena, foi morta por asfixia e a filha Aldenize Maria, foi morta por afogamento, ela foi encontrada dentro de uma caixa d'água e a mãe foi encontrada no sofá da sala, os cadáveres já estavam em estado avançado de Putrefação. O Perito falou com precisão que as vítimas já estavam mortas dentro da casa há pelo menos 8 dias.

Familiares das vítimas informaram que o autor do crime foi o padrasto que segue sem identificação. Uma irmã da vítima informou que Maria Elena conheceu o homem que segue desaparecido, através das redes sociais e ficou com ele em um período de aproximadamente de 2 meses e desde então estavam residindo neste imóvel e antes disso, mãe e filha moravam no Sítio Macacos, na zona rural da cidade de Chã Grande. O homem que está desaparecido, que convivia com a Elena,  de acordo com informações tinha um mal comportamento e vivia ameaçando as vítimas. 

Os corpos de mãe e filha foram encaminhados para o IML do Recife.


GRANDE SORTEIO EM MARÇO 2022! PARA CONCORRER COLOQUE SUA PROTEÇÃO VEICULAR COM A GENTE E TENHA TODOS OS BENEFÍCIOS QUE VOCÊ E SEU VEÍCULO PRECISA!


VEM PRA PIONEIRA! DESDE 2010. LIGUE OU CHAME NO WHATSAPP (81) 9.9721-5678/ (81) 9.9256-0295.


Nenhum comentário:

Postar um comentário