quarta-feira, 10 de agosto de 2022

DESCONHECIDO FOI ENCONTRADO MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE BONITO.




Um homem ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (10), numa estrada vicinal que dá acesso a Chácara Beija Flor, no Sítio Beija Flor, as margens da PE-85, na zona rural da cidade de Bonito. A vítima foi morta a tiros e possivelmente não mora na região. Este local fica localizado na divisa com a cidade de Barra de Guabiraba.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, o IC – Instituto de Criminalística, periciou o corpo e a equipe da Delegacia de Bonito acompanhou atentamente essa perícia e acredita que pelos vestígios a vítima foi assassinada noutro local e o corpo foi desovado nessa localidade. A vítima apresenta duas perfurações a bala, sendo uma na testa e outra no tórax.

O corpo foi recolhido pelo rabecão, encaminhado para o IML de Caruaru, está sendo periciado e se aparecer algum familiar será liberado ainda hoje, caso contrário ficará na geladeira do instituto.

PLANOS A PARTIR DE APENAS R$30!

THYAGO VEÍCULOS • VENDA DE VEÍCULOS + PROTEÇÃO VEICULAR 

VEM PRA PIONEIRA! DESDE 2010. LIGUE OU CHAME NO WHATSAPP (81) 9.9721-5678/ (81) 9.9256-0295.

COLOQUE SUA PROTEÇÃO VEICULAR CONOSCO, TEMOS TODOS OS BENEFÍCIOS DE PROTEÇÃO VEICULAR E TODOS OS ANOS NO NOSSO ANIVERSÁRIO QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ ASSOCIADO! SORTEIO DE GRANDES PRÊMIOS!

DIARISTA DE MUITA CONFIANÇA, ENTRE EM CONTATO (81) 99543-2465.


ESTAMOS NA CIDADE DE PANELAS!

LIGOU, CHEGOU NA SUA PORTA (81) 9.7908-6569/9.9650-3918

COMPROMISSO E TODA ATENÇÃO COM VOCÊ CLIENTE!

AGRESTINA - TERRA DAS ANDORINHAS


PARTICIPE DA 2° TRILHA JM NA CIDADE DE AGRESTINA! 

A TERRA DAS ANDORINHAS ESPERA TODA REGIÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário