Um homicídio foi cometido no final da manhã deste sábado (20), próximo ao Bar de Paulinho, no Parque 18 de Maio em Caruaru. A vítima, Ednaldo Dias da Silva, de 44 anos, que era natural de Jataúba e foi morto a facadas e mesmo após ter sido esfaqueado, ainda saiu andando e caiu a poucos metros dali.
Ao tomarem conhecimento da ocorrência os Bombeiros Civis do Parque 18 de Maio, foram ao local, onde realizaram os primeiros socorros, acionaram o SAMU, que quando chegou no local, escoltado pela Polícia Militar, constatou que a vítima já estava em óbito.
O assassino que disse se chamar Rafael, já estava detido por uma equipe de segurança privada, que entregou o marginal e a faca-peixeira ao Efetivo da PM.
Populares informaram ao Policiamento que o acusado teria se estranhado com a vítima há três dias e que este teria sido o motivo do algoz tê-la esfaqueado. A equipe da Força Tarefa de Homicídios esteve no local onde acompanhou a perícia, que foi realizada pelo IC e levou algumas testemunhas para a Delegacia, para colher os depoimentos delas.
O assassino está sendo autuado em flagrante pelo assassinato e será apresentado na audiência de custódia.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
PLANOS A PARTIR DE APENAS R$30! |
![]() |
DIARISTA DE MUITA CONFIANÇA, ENTRE EM CONTATO (81) 99543-2465. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário