BANNER BETANNO

terça-feira, 2 de abril de 2019

POLÍCIA REGISTROU O PRIMEIRO HOMICÍDIO DE ABRIL EM CARUARU.








Por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira (02), um homem foi assassinado no Sítio Azevém, na zona rural de Caruaru. A vítima, o jovem, Diogo Afonso Barros da Silva, de 29 anos, que morava na Rua do índico no Bairro Santa Rosa em Caruaru. Ele foi morto com vários tiros, principalmente na região da cabeça.

A equipe de investigação da 20ª Delegacia de Homicídios descobriu que a vítima sofreu uma tentativa de homicídio no mês de maio do ano passado.


O delegado, Dr. Rodolfo Bacelar, disse que a sua equipe também descobriu que a vítima passou três meses internada após ter sofrido o atentado e que ainda passou alguns meses se locomovendo com dificuldades utilizando um par de moletas e que nesta terça-feira (02), quando estava colocando algumas gaiolas nas árvores próximo de casa, foi abordado por alguns elementos que chegaram em um carro, raptaram a vítima e a mataram. Ele destacou que a sua delegacia está disponibilizando o telefone com Whatsapp (81) 9. 9488-7042 para quem souber de algo e com a garantia de anonimato, inclusive, lembrou que o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545, também pode ser utilizado para o envio de informações.

Este foi o 1º homicídio do mês de abril e o 46º do ano de 2019 em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML local.



(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário