BANNER BETANNO

domingo, 2 de junho de 2019

JOVEM FOI EXECUTADO EM CLUBE DE LAZER NA PERIFERIA DE CARUARU.








O primeiro homicídio do mês de junho em Caruaru, foi cometido por volta das 6 horas da manhã deste domingo (01), num clube de eventos que tem piscina, em frente a Rua da Lata, no Bairro São João da Escócia, a vítima foi, o jovem, Tiago da Silva Almeida, que era conhecido por “Bandeiragem”, de 18 anos e morava no mesmo bairro. Ele foi morto com três tiros, sendo um na bochecha e um em cada olho.

soldado Veríssimo, disse que o clube foi alugado desde a última quarta-feira (29) e seria entregue hoje, que de acordo com denúncias, estava havendo uma consumação de bebida alcoólica e drogas no local, porém, foi feita a perícia no local e nenhum indício foi confirmado. Próximo ao corpo, foi encontrado um projétil de calibre não identificado, que foi recolhido pela perícia.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Anderson Liberato, lamentou o fato de imperar a lei do silêncio, apesar de haver vários jovens no local desde a quarta-feira, apenas um esperou a chegada do policiamento e mesmo assim, disse apenas ter ouvido os tiros, alegou que estava dentro do imóvel e quando saiu, viu o amigo agonizando e chamou a Polícia.

Um fato curioso chamou a atenção dos investigadores, uma galinha morta sem a cabeça foi encontrada dentro de um dos cômodos do imóvel, mas, a cabeça da galinha não foi encontrada.

Este foi o 70º homicídio do ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.  


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário