segunda-feira, 14 de setembro de 2020

APÓS LEVANTAMENTO REALIZADO PELO SUBTENENTE DJACÍ "A MÁQUINA DE PRENDER GENTE", ROTAM DO 4º BPM PRENDEU DOIS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU.







José Ramos.

Kelvin.

Após levantamento realizado pelo Subtenente Djací "A Máquina de Prender Gente", Policiais da ROTAM, do 4º BPM, prenderam na noite desta segunda-feira (14), em Caruaru, José Ramos da Silva Neto, de 22 anos, que reside na Rua Herculano Cordeiro, no Bairro Salgado, também em Caruaru e Kelvin Santos de Almeida, que têm 18 anos, que mora na Rua Jerônimo de Albuquerque no mesmo bairro. Com ambos, os Policiais apreenderam 36 gramas de crack, 25 gramas de cocaína, 6 pacotes conhecidos como bombonas de maconha, além de 77 big-big's do entorpecente, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e a quantia de 306 reais em espécie.  


Sargento Genilson, informou que a sua equipe foi acionada pelo Subtenente Djací para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Herculano Cordeiro, que quando a sua guarnição chegou na frente da casa do José Ramos ele estava na varanda com o Kelvin e ao verem a chegada do Policiamento rapidamente entraram na casa e fugiram pulando os telhados e para o azar deles ia passando um trio ROCAM do 1º BIEsp, que conseguiu capturar os dois elementos que foram levados de volta ao imóvel, onde os Policiais foram autorizados á entrar e embaixo da cama do José Ramos foi encontrada uma bolsa contendo esse material ilícito. 

Os PMs conduziram os dois suspeitos para a Delegacia de Plantão local, para serem realizados os procedimentos cabíveis com a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário