terça-feira, 8 de setembro de 2020

DOIS ELEMENTOS TOMARAM MOTO DE ASSALTO EM CARUARU, FORAM LOCALIZADOS NA ZONA RURAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE PELA POLÍCIA MILITAR E UM DELES TROCOU TIROS COM A GUARNIÇÃO.


Durante a manhã desta terça-feira (08), dois marginais assaltaram um jovem no Bairro Rendeiras em Caruaru, onde tomaram da vítima a sua motocicleta, uma YBR Factor, de cor; Vermelha, a sua carteira porta cédulas e o seu aparelho celular, ao tomarem conhecimento do caso os Soldados Artur Sousa, Dorgival e N. lima do 1º BIEsp, saíram realizando diligências afim de prender os assaltantes. 

Através do rastreamento do celular da vítima, eles verificaram que os marginais fugiram pelo anel viário, depois pegaram um trecho da BR-232, em seguida seguiram pela estrada do Sítio Boas Novas, na zona rural da cidade de Bezerros e passaram pelo vilarejo, houve o acompanhamento tático e na estrada que dá acesso a barragem Caianinha já na zona rural de São Joaquim do Monte o garupa da motocicleta ao perceber a aproximação dos Policiais Militares começou a atirar contra a guarnição, nisso, os Policiais revidaram á injusta agressão e o marginal que estava com a arma de fogo se embrenhou no matagal e não foi localizado.
Anderson Clayton.

Lázaro Mateus.
Quem guiava a moto era, Anderson Clayton Lima Torres, de 20 anos de idade, residente na 1ª Travessa Neco Lira no Bairro Salgado em Caruaru, que foi preso em flagrante. Ele foi reconhecido pela vítima, já o seu comparsa que trocou tiros com o Policiamento é o Lázaro Mateus da Silva, de 20 anos, que mora na Rua do Crato, no Bairro Indianópolis, também em Caruaru. 

O efetivo entregou o Anderson Clayton juntamente com os pertences subtraídos da vítima no Plantão Policial de Caruaru, onde a Autoridade o autuou em flagrante por roubo e nesta quarta-feira (09), passará pela audiência de custódia. Salientando que o Anderson e o Lázaro que conseguiu se evadir, já foram presos e saíram do sistema prisional há apenas três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário