Na manhã desta quarta-feira (04), a Polícia Civil de Pernambuco desencadeou a 61ª e 62ª Operações de Repressão Qualificada do ano, denominadas Fogo Grego e Contrapasso, vinculadas à Diretoria Integrada do interior I – Dinter I, sob a presidência da Delegada, Dra. Gabrielle Nishida, Titular da Delegacia de Polícia da 90ª Circunscrição Policial, integrante da 14ª Delegacia Seccional de Polícia – Caruaru – 14ª DESEC.
As investigações foram iniciadas no mês de Abril desse ano, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de Associação Criminosa voltada à prática do crime de comércio ilegal de armas de fogo, acessórios e munições, além de porte ilegal de arma de fogo.
No dia de hoje, os Policiais cumpriram 09 (nove) mandados de prisões, 15 (quinze) mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de medida cautelar de suspensão de atividades comerciais expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru.
Na execução das operações, foram empregados 80 (oitenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além do apoio da Polícia Federal, da Receita Federal e da Secretaria da Fazenda de Pernambuco - SEFAZ/PE.
As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário