Foi identificado nesta sexta-feira (14), no IML de Caruaru, o corpo do jovem que morreu vítima de um trágico acidente automobilístico na Rua Macaparana, próximo a garagem da antiga Empresa Bahia no Bairro Boa Vista 1, também em Caruaru. José Nivaldo Filho da Silva, de 19 anos, morava na Rua Caracas no Bairro Caiucá, na mesma cidade e trabalhava pegando fretes na CEACA.
Além da morte do Nivaldo o acidente deixou um saldo de um morto e quatro feridos: Maria Monique, de 15 anos; Graziele Ketine, de 18 anos; Pedro Henrique dos Santos, de 15 anos, que moram no Bairro Agamenon em Caruaru e o primo do Nivaldo, José Ronaldo da Silva, de 25 anos, morador da Rua Caracas. Nivaldo e o primo passaram a noite bebendo com os amigos, foram levar as amigas numa casa e no trajeto sofreram este acidente. Os feridos permanecem internados no HRA, onde estão fora de perigo.
As vítimas que estavam ocupando um veículo Fiat Uno, branco, após passar pelo semáforo, houve a colisão violentamente num muro e o jovem, Nivaldo, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. O condutor além de não ser habilitado, ainda estava embriagado e adquiriu este veículo recentemente.
O corpo do Nivaldo já foi liberado do IML.
![]() |
![]() |
PARA CONCORRER COLOQUE SUA PROTEÇÃO VEICULAR COM A GENTE E TENHA TODOS OS BENEFÍCIOS QUE VOCÊ E SEU VEÍCULO PRECISA! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário