Na manhã desta quarta-feira (05), um corpo totalmente carbonizado foi encontrado as margens da PE-149, na estrada do Sítio Várzea do Capim, na zona rural da cidade de Agrestina. A vítima, que não foi identificado no local, é um jovem aparentando ter entre 18 a 25 anos, que teve os pés amarrados, foi morto com um tiro na cabeça e em seguida teve o corpo queimado.
Apesar da Polícia Militar só ter sido acionada pela manhã, dois populares que moram em Altinho e que trabalham em Caruaru, alegam que viram um veículo Fox ou Crosfox, branco, parado no local por volta das 10 horas da noite de ontem, uma dessas testemunhas afirmou ter escutado um disparo e o outro que passou em seguida, afirma ter presenciado os ocupantes do carro terem ateado fogo em algo, possivelmente quando atearam fogo no corpo da vítima.
Este foi o primeiro homicídio do ano em Agrestina. O corpo da vítima foi periciado no local pela equipe do IC – Instituto de Criminalística, em seguida foi encaminhado para o IML do Recife, pela situação que ficou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário