quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

CASAL FOI INTERCEPTADO E VÍTIMA DE TENTATIVA DE ASSALTO NA PE-120 EM AGRESTINA E DURANTE A INVESTIDA UM INDIVÍDUO FOI MORTO.


Arma de fogo localizada e apreendida no local pela Polícia. 


Na noite desta terça-feira (26), o jovem, Rivaldo Genivaldo da Silva, de 23 anos, que morava no Loteamento Ipiranga, acabou sendo assassinado no Sítio Variante, na PE-120 na cidade de Agrestina. Ele foi morto com um único disparo de arma de fogo.

A imprensa apurou que um casal que vinha do Recife, trafegava com o seu veículo na rodovia quando foi interceptado por aproximadamente três a quatro marginais armados que atravessaram um carro na pista e desembarcaram, anunciando o assalto, um deles foi atirar em uma das vítimas e terminou atingindo o Rivaldo que se embrenhou no Matagal, vindo a óbito. Em seguida, os comparsas se evadiram.

Posteriormente, uma ambulância que iria em direção a cidade de Palmares, passou no local dessa tentativa de assalto e prestou assistência ao casal levando-o para a delegacia.

Após o levantamento cadavérico, o corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru e este foi o quarto homicídio do ano de 2019 registrado na Terra das Andorinhas.

NOSSO APOIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário