quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

PRESO PELA POLÍCIA CIVIL, HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR E MATAR MULHER NO MÊS PASSADO EM SÃO CAETANO.



Uma mulher foi estuprada e brutalmente assassinada em um matagal na tarde do domingo, dia 27 de janeiro desse ano no Loteamento Carlos Bezerra, conhecido como Loteamento dos Funcionários, na Periferia de São Caetano. A vítima, Edilene Zulmira da Silva, de 46 anos, era pedinte e costumava esculhambar quem não lhe desse esmolas.

Nesta quarta-feira (20), a equipe da delegacia de Polícia Civil local, tendo a frente o delegado, Dr. José Luzia, prendeu, João Douglas Marcélio da Silva, vulgo “Guga”, que responde por furto e já respondeu pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas.


O delegado, Dr. José Luzia, disse que o acusado inicialmente abordou a vítima de posse de uma faca-peixeira, a arrastou para esse matagal e a estuprou e para não ser denunciado por ela, a matou. O delegado afirmou que algumas pessoas testemunharam a vítima sendo abordada pelo rapaz que passados alguns minutos e sob o efeito de drogas, confessou para alguns moradores da área que teria acabado de matar uma mulher. Diante dos depoimentos das testemunhas, a autoridade policial procurou o Ministério Público e nesta quarta-feira (20), foi ao encontro do juiz da comarca local que expediu o Mandado de Prisão Preventiva e o imputado foi recolhido ao Presídio Desembargador Augusto Duque na cidade de Pesqueira.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário