sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

PRESO E APREENDIDO MAIS DOIS ELEMENTOS QUE PARTICIPARAM DO LATROCÍNIO DO CARUARUENSE QUE FOI MORTO AO REAGIR A UM ASSALTO EM BONITO.


Nesta sexta-feira (22), a equipe da Polícia Civil da Delegacia de Bonito tendo a frente o delegado, Dr. Jeová, cumpriu o mandado de prisão preventiva em face de Júlio Leite da Silva e nesta última quarta-feira apreendeu um adolescente, pela prática do crime de latrocínio consumado, cometido no dia 25/01/2019, tendo como vítima o jovem, Ruan Willian, de 21 anos, que morava no bairro José Liberato em Caruaru.
Ruan Willian Santos, que era motorista de Uber, anunciou uma pulseira de prata a venda no site OLX e logo um elemento entrou em contato com ele e três dias depois, ele foi a Bonito acompanhado do irmão e lá um elemento se passando por irmão do interessado entrou no veículo da vítima com o argumento que teria que passar na loja onde iria trabalhar, para pegar os R$ 500 que era o valor acertado e ao passarem pela Vila da Cohab, surgiram dois elementos em um matagal e anunciaram o assalto, a vítima arrancou com o veículo e foi atingida com um único tiro na nuca, foi socorrida e morreu após dar entrada no hospital local.

João Paulo de Oliveira Andrade, de 21 anos, já havia sido preso e já está recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

O capturado maior foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, enquanto que o menor foi recolhido ao Cenip da Funase de Caruaru.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário