domingo, 17 de março de 2019

JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.


No início da tarde deste domingo (17), um jovem morreu após sofrer um acidente de trânsito na PE-160, no trecho que corta o Bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.  Segundo informações colhidas, Paulo Gustavo Teles Feitosa, de 25 anos, conduzia uma motocicleta e em outra motocicleta estava,  Iago Dantas Pimenta, de 26 anos, as motos estavam lado a lado quando uma terceira pessoa em outra motocicleta que seguia na frente fez uma volta em alta velocidade e colidiu em “Paulo Gustavo” e “Iago Dantas”. Ainda de acordo com informações, uma quarta pessoa com um carro passou no local e levou o indivíduo que provocou o acidente.

Uma equipe do SAMU, foi acionada e após prestar os primeiros socorros no local do acidente, encaminhou as vítimas para a UPA 24h José Vieira Filho, onde Iago Dantas segue recebendo atendimento médico e o Paulo Gustavo faleceu. 

“Paulo Gustavo” trabalhava e tinha família em Santa Cruz do Capibaribe, porém, estava morando no distrito de Pão de Açúcar, no município de Taquaritinga do Norte. 

O corpo da vítima fatal será encaminhado para o IML de Caruaru.


(Do Blog Jota Lima AGORA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário