sábado, 16 de março de 2019

POLÍCIA PRENDEU QUATRO MORADORES DE RUA QUE TENTARAM MATAR OUTRO MORADOR DE RUA NA PRAÇA DO ROSÁRIO EM CARUARU.

Shirley.
Jefferson.
Luis.
Paulo.

Na tarde desta sexta-feira (15), policiais da equipe Malhas da Lei, prenderam, Shirley Rodrigues da Silva, de 26 anos e através dela, a equipe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, tendo a frente o delegado, Márcio George, localizaram e prenderam o esposo da Shirley, Jefferson do Nascimento Costa, de 25 anos, Paulo Roberto Alves Pereira da Silva, de 30 anos e Luis Joaquim Santana, de 48 anos, que são moradores de rua e na noite do dia 06 de fevereiro desse ano, tentaram assassinar o também morador de rua, Leandro da Silva Quintino, vulgo “Belo Jardim”. Que foi esfaqueado enquanto dormia ao lado da Igreja do Rosário.
O delegado Dr. Márcio George, disse que o Jefferson foi esfaqueado pela vítima há seis meses e este chamou os comparsas para cometerem o crime, enquanto que a Shirley ficou olhando se vinha alguém, o Luis desferiu golpes de facão e Jefferson e o Paulo desferiram golpes de faca-peixeira, como a vítima ficou desacordada, eles acharam que ele estivesse morto, o cobriram com papelões e foram embora e a Shirley ainda lavou as facas e o facão e os policiais já haviam os identificado e como a justiça expediu os mandados de prisões preventivas esta semana, por isso, só os prenderam após as expedições dos mandados de prisões para não espantá-los. Dos quatro, dois confessaram terem tentado matar a vítima.
A vítima escapou da morte milagrosamente.
O Luis já foi preso há dois anos após matar um homem a facadas na Praça do Rosário e no cometimento desse crime, ele estava acompanhado do filho que a época também foi preso e ambos passaram apenas 35 dias no presídio.

Os três homens foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru e a mulher foi recolhida á Colônia Penal Feminina de Buíque e todos estão a disposição da justiça.


(Do blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário