quarta-feira, 30 de outubro de 2019

CHOQUE DO 1º BIESP PRENDEU ELEMENTO QUE TENTOU MATAR FUNCIONÁRIO DE LOJA DE TECIDO DENTRO DO ESTABELECIMENTO NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU.





Na tarde desta quarta-feira (30), o motorista de uma loja de tecidos na Rua Barão de Caruaru no Bairro Salgado, foi vítima de uma tentativa de homicídio no interior do estabelecimento, o algoz efetuou cinco disparos, mas, apenas um atingiu a vítima na perna, o SAMU foi acionado e socorreu a vítima levando-a para um Hospital Particular da cidade e pouco tempo depois o Soldado Stanley do 1º BIEsp foi informado que o elemento que tentou matar a vítima estava fugindo em um veículo de lotação e acionou os também Soldados Souza Lopes, F. Silva e Anderson Santos do Choque do 1º BIEsp, que encontraram este veículo de lotação e o interceptaram embaixo do viaduto que dá acesso ao Bairro João Mota, onde após fazer uma revista identificaram e prenderam o criminoso que estava com a arma utilizada no cometimento do crime, um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma pinada.

Marcelo Maurício da Conceição, de 21 anos, que mora na cidade de São Bento do Una, disse aos PMs que foi contratado por um homem, que não teve o nome divulgado, para matar a vítima, para isso, ganhou o revólver e receberia o valor de mil reais como complemento do acerto. Na delegacia, foi feita uma consulta e constatou-se que o Marcelo Maurício já vinha sendo procurado pela justiça pelo fato de ter cometido um assassinato. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e nesta quinta-feira (31), será apresentado na audiência de custódia, porém, independentemente do resultado dessa audiência, o imputado será recolhido ao Sistema Prisional por ter um Mandado de Prisão em aberto contra si.

O Delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Bruno Machado, informou que informalmente o acusado confessou o crime e alegou ter sido contratado para o cometimento do crime, mas, alegou que todas essas informações terão que ser confirmadas no seu depoimento, inclusive, constando a qualificação do suposto mandante para que essa pessoa também seja penalizada nas formas da Lei, podendo, inclusive, ser preso posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário