sexta-feira, 18 de outubro de 2019

HOMEM FOI ASSASSINADO E MULHER BALEADA EM AGRESTINA.




Na noite desta sexta-feira (18), foi morto a tiros no Bairro Cohab na cidade de Agrestina, o ex-presidiário, Givanildo Leandro da Silva, de 31 anos, que morava na comunidade e foi baleada, a jovem, Adryele Barbosa da Silva, de 23 anos, que também mora na cidade, ela foi socorrida juntamente com o Givanildo Leandro para o Hospital local, mas, o Leandro não resistiu aos ferimentos causados e foi á óbito. Apurou-se que ele saiu recentemente do sistema prisional.

Segundo as informações iniciais que chegaram para essa imprensa, as duas vítimas trafegavam em uma motocicleta de características não informadas, nisso, foram surpreendidas por indivíduos que estariam num carro, prata e que efetuaram mais de dez disparos de arma de fogo contra as vítimas. A mulher foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e a Polícia Militar realizou a escolta da ambulância durante todo o trajeto.

Este foi o 14º assassinato do ano de 2019 em Agrestina, sendo o segundo crime de morte dessa semana na cidade. O corpo do Givanildo Leandro foi encaminhado para o IML de Caruaru, ele já teve um irmão assassinado em 2016.

As informações que chegaram para essa imprensa na manhã deste sábado (19), apontam que a jovem foi atingida por três tiros, sendo um em uma das pernas, um em uma das coxas e um em um dos ombros. Ela será cirurgiada e demonstra não correr risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário