quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

HOMEM FOI PRESO NA ZONA RURAL DE AGRESTINA COM CAMINHÃO E MOTOCICLETA ROUBADOS.



Foi preso por Policiais do 1º BIEsp na noite desta quarta-feira (22), em casa na Vila Cruz de Água Branca, na área rural da cidade de Agrestina, Heleno Amaro da Silva, de 39 anos. Com ele, os Policiais localizaram um caminhão baú e uma motocicleta Honda Biz roubados.

Os PMs receberam informações do Soldado Valdemilson do BEPI - Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, de que na área haviam dois veículos com restrições de roubos, nisso, os Policiais do 1º BIEsp se deslocaram de imediato ao local para averiguarem a situação, ao chegarem no endereço descrito no levantamento os Policiais Militares encontraram o Heleno na frente da residência dele, logo foi avistado o caminhão de placa; NMN-6734 que estava próximo á casa e foi constatado que se trata de veículo clonado. Na garagem do imóvel, o Policiamento localizou a moto de placa; PDU-5310 que também possuía clonagem.

O homem e os dois veículos apreendidos foram apresentados no plantão policial de Bezerros, para a adoção das medidas cabíveis.

Se você têm seu veículo e ainda seu automóvel ou moto não possui proteção veicular, aconselhamos que você corra imediatamente e deixe seu veículo protegido com Thyago Veículos ou marque uma visita que iremos até você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário