segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

POLICIAL MILITAR RECUPEROU CARRO ROUBADO E LOCALIZOU ARMA E DROGAS NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA EM CARUARU.





Um veículo Fiat Uno, Vermelho, foi tomado de assalto na manhã deste domingo (26) e o Cabo Cardoso, que estava de folga, recebeu a informação que este veículo estava na Rua José Flavio Cavalcante, no Bairro São João da Escócia em Caruaru, acionou uma guarnição e foi com ela averiguar essa denúncia e quando chegaram no endereço da denúncia viram o carro estacionado dentro da garagem, chamaram batendo na porta, mas, ninguém atendeu. A porta estava encostada e quando eles abriram encontraram um revólver calibre 38 com seis munições em cima do sofá e em duas bolsas localizaram a porção de um pó branco que possivelmente é cocaína e noutra bolsa havia uma porção pesando 42 gramas de crack.

Ninguém foi preso.
O Cabo Cardoso, disse que independente se está de serviço ou não o seu compromisso é defender o cidadão.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de plantão e a segunda delegacia é a responsável pela área, o Delegado, Dr. Fernando Elias, irá instaurar inquérito para que os responsáveis sejam penalizados pelos crimes.

Se você têm seu veículo e ainda seu automóvel ou moto não possui proteção veicular, aconselhamos que você corra imediatamente e deixe seu veículo protegido com Thyago Veículos ou marque uma visita que iremos até você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário