segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

POLÍCIA DESCOBRIU QUE JOVEM ESFAQUEADO EM CARUARU TÊM ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO E ELE FOI AUTUADO EM FLAGRANTE.




Na tarde desta segunda-feira (27), foi esfaqueado no Bairro São João da Escócia em Caruaru, João Lucas Pereira da Silva, de 20 anos, que mora na Rua Turquia, no mesmo bairro. Ele foi a pé á um postinho de saúde do bairro, onde recebeu os primeiros socorros e depois o SAMU foi acionado e o encaminhou para o Hospital Regional do Agreste.

Ao tomarem conhecimento do caso, Policiais da ROCAM do 1º BIEsp foram ao posto de saúde e conversando com a vítima descobriram que quem o esfaqueou foi o seu cunhado, Nilson José da Silva Nascimento, de 19 anos, residente na Vila do Aeroporto,  também em Caruaru, os Policiais foram á procura do agressor e quando o localizaram e o prenderam ele disse que esfaqueou o cunhado porque esse cunhado estava batendo na esposa que é sua irmã e ainda informou aos PMs que o cunhado é traficante e que tinha droga em casa, o Policiamento foi á casa do João Lucas, onde com o auxílio do Canil eles fizeram uma revista minuciosa e localizaram 30 pedras de crack. Já fazendo uma busca pessoal na vítima foram encontradas mais 15 pedras da droga em um de seus bolsos, totalizando 45 pedras.

Os dois jovens foram apresentados no plantão policial local, onde o delegado plantonista autuou o João Lucas pelo crime de tráfico e nesta terça (28), será conduzido para a audiência de custódia, enquanto que contra o Nilson foi lavrado um TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência por lesão corporal leve e o mesmo foi liberado após prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário